urlvisit

José Carlos Pereira já foi pai. Veja a foto do bebé!

Tomás, filho de José Carlos Pereira e Inês Góis na SELFIE
José Carlos Pereira mostra quarto do bebé: "Já dá para ver qualquer coisinha"
José Carlos Pereira e Inês Góis na SELFIE
As férias de José Carlos Pereira ao lado da namorada e do filho
José Carlos Pereira nos melhores papeis da ficção

José Carlos Pereira mostrou, no Instagram, a primeira imagem do segundo filho, que nasceu um minuto depois da meia noite desta quinta-feira, dia 1.

Já nasceu o primeiro filho de José Carlos Pereira e Inês de Góis.

Tomás nasceu um minuto depois da meia noite desta quinta-feira, dia 1, conforme revelou o ator, no Instagram, na legenda da primeira imagem do filho, que partilhou pouco tempo depois do nascimento do menino.

"Obrigado, Inês, e obrigado, Deus, por me darem o privilégio de voltar a sentir este amor. O Tomás nasceu às 00:01 [horas] de dia 1 de abril", começou por escrever José Carlos Pereira, na publicação que mostra o ator com Tomás ao colo.

"Neste Dia das Mentiras, esta será a verdade mais maravilhosa de todas, e celebrarei este dia todos os anos da minha vida, e da tua. Sê bem vindo, meu filho... Que o mundo te receba em paz...", rematou o ator.

Inês de Góis, também, usou as redes sociais para anunciar o nascimento do primeiro filho e revelou que Tomás "nasceu de cesariana", "com 4,070 quilos".

Recorde-se que Tomás é o primeiro filho em comum de José Carlos Pereira e Inês de Góis. O ator é, ainda, pai de Salvador, de quatro anos, fruto de um relacionamento anterior com Liliana Aguiar.

Veja, agora, na galeria, a primeira fotografia de Tomás.