urlvisit

Diogo Morgado sobre novo projeto: "É a melhor coisa que já vi o Pedro Teixeira fazer. Está absolutamente extraordinário"

Antestreia da novela "Para Sempre"
Conheça o elenco da nova novela da TVI "Para Sempre"
Diogo Morgado na Selfie
Manuel, o primeiro filho de Sara Matos e Pedro Teixeira
Pedro Teixeira e Sara Matos mostram 1.º passeio com o filho

Dez dias depois da estreia de "Para Sempre", Diogo Morgado vai levar aos cinemas o novo filme "Irregular"

Depois da novela "Para Sempre", Diogo Morgado prepara-se para estrear mais um filme no papel de realizador, "Irregular".

"Esperámos dois anos para que as salas fossem um sítio seguro e o filme estreia-se no dia 18", afirmou ator que dá vida a Pedro Valente na nova novela da TVI, "Para Sempre".

"É a melhor coisa que já vi o Pedro Teixeira a fazer. Mesmo que não gostem de mim, vão por ele, porque ele está absolutamente extraordinário!", apelou Diogo Morgado.

"É uma história de família e superação e, nesta altura, é um drama muito mais pertinente do que seria há um ano, se tivesse estreado. É uma história de superação e de ultrapassar barreiras, uma história muito emocional do ponto de vista familiar, com a qual todos nós nos vamos identificar", concluiu o ator de 40 anos, revelando que tem um outro projeto em carteira: "Estou a acabar um documentário sobre a personagem Rouxinol Faduncho, interpretada por Marco Horácio, e já estou a trabalhar num argumento para um potencial próximo filme. Enquanto ator há algumas coisas em cima da mesa, mas ainda nada está fechado."

"Hoje em dia, fazer algo por fazer, já não faz sentido. Não me adianta nada fazer um projeto se sentir que o projeto não ganha em me ter", revelou o ator, no final das gravações da novela "Para Sempre".