urlvisit

Cristina Ferreira sobre "Para Sempre": "Vão perceber o que queremos para o futuro ao nível da ficção"

Antestreia da novela "Para Sempre"
Conheça o elenco da nova novela da TVI "Para Sempre"
As primeiras imagens das gravações da novela "Para Sempre"
Cristina Ferreira brilha com look da Off-White, na Web Summit
Os looks de Cristina Ferreira no mês de novembro

Na antestreia de "Para Sempre", Cristina Ferreira desvendou como foi desenvolvida a nova novela e falou sobre os próximos desafios da ficção da TVI.

Assumindo estar com as "expectativas muito elevadas", Cristina Ferreira elogiou a novela "Para Sempre" que se estreia esta segunda-feira, dia 8, na TVI: "Acho que se vai notar a diferença em relação à últimas coisas que temos feito. Há aqui um olhar diferente em relação à ficção portuguesa."

"Não é inocente o estarmos a estrear a novela aqui, no cinema e a própria frase promocional ser: 'A novela que podia ser vista no cinema'", explicou a Diretora de Entretenimento e Ficção, antes da exibição do primeiro episódio numa sala de cinema, destacando, ainda, a forma como a equipa teve de trabalhar em pela pandemia Covid-19: "Estamos todos muito orgulhosos daquilo que vamos mostrar ao país."

Sobre o facto de o genérico estar a cargo de Tony Carreira, Cristina Ferreira afirmou que é "muito especial". "Ele próprio adaptou toda a canção e a estrutura à novela. [...] O 'Para Sempre' é um título que, de alguma forma, podia ir ao encontro da sua vida pessoal e ele tentou fazer esse desvio para o adaptar à própria novela e isso foi muito bonito de perceber", explicou a apresentadora, elogiando, também, o "elenco extraordinário".

"As pessoas vão perceber, acima de tudo, o que queremos para o futuro ao nível da ficção", contou, ainda, Cristina Ferreira, desvendando que haverá algumas surpresas na programação de Natal da TVI e que, em janeiro, serão reveladas as novidades para a grelha da estação de Queluz de Baixo.