Diogo Carmona reconcilia-se com a mãe: "Estou mais maduro"
Juntamente com a mãe, o ator Diogo Carmona marcou presença, na edição da passada sexta-feira, dia 23, do programa "Goucha".
-
Igor Pires
- 24 abr 2021, 12:31
Diogo Carmona e relação com a mãe: «Acho que é um novo começo»
Avó materna de Diogo Carmona escreve-lhe carta emotiva
Patrícia Carmona sobre trabalho do filho: «As portas fecharam-se»
Patrícia Carmona: «O Manel foi aquela pessoa que me recebeu sem me julgar»
Diogo Carmona: «Desde pequeno que tenho essa fome por adrenalina»
A emissão da passada sexta-feira, dia 23, do programa "Goucha" contou com a presença de Diogo Carmona, que, acompanhado pela mãe, Patrícia, teve uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha. Nessa entrevista, o ator contou que se reconciliou com a progenitora, após anos de uma relação conturbada.
"Por estarmos juntos, acho que é um bom sinal. Significa que, da minha parte, estou mais maduro e ouvi os conselhos de outras pessoas que me diziam para esquecer o passado", começou por afirmar Diogo Carmona.
O artista fez questão de destacar que não se deve esquecer tudo, mas sublinhou que esta reconciliação é um recomeço pelo qual já esperava há muito tempo.
Além disso, Diogo Carmona contou que procurou por ajuda psicológica e deixou um agradecimento a todos os profissionais de saúde mental que o ajudaram a reconstruir a ligação com a progenitora.
Veja, agora, os vídeos da entrevista de Diogo Carmona.
