urlvisit

Ana Rita Clara aceita novo desafio na TVI Ficção: "Estou muito feliz"

Ana Rita Clara na SELFIE
Em biquíni, Ana Rita Clara dá o primeiro mergulho do ano: "Sexy!"
Ana Rita Clara emite comunicado sobre a sua separação

Foi anunciado esta quarta-feira, dia 9, que a apresentadora Ana Rita Clara é o novo reforço de um dos canais da TVI.

De acordo com uma nota publicada pela Media Capital, Ana Rita Clara reforça a equipa de um dos canais temáticos da TVI, a TVI Ficção, colaborando "como Senior Advisor para a dinamização do canal". A comunicadora, de 42 anos, vai apresentar programas, de conteúdo diverso, no âmbito editorial da TVI Ficção.

"Estou muito feliz com este convite, que é um novo desafio, e totalmente empenhada e motivada para a renovação da TVI Ficção", afirmou Ana Rita Clara, citada pela nota do Grupo Media Capital. "Muito obrigada, pelo reconhecimento, pela visão e pelo voto de confiança e só desejo contribuir para que este canal se mantenha e ocupe ainda mais o coração e as emoções dos portugueses", acrescentou a apresentadora.

"O Grupo Media Capital continua, assim, a aposta no reforço do seu posicionamento ao nível da ficção, que passará pela criação e promoção de conteúdos, destinados a serem distribuídos ou colocados à disposição do público, através de multiplataformas", pode ler-se, ainda, na nota.

Recorde-se que a TVI Ficção é um canal de televisão cuja programação é dedicada à emissão de telenovelas, séries, telefilmes, sitcoms, minisséries e magazines produzidos para o canal de Queluz de Baixo.