urlvisit

"Como se supera a rejeição?": "A Pipoca Mais Doce" responde

"A Pipoca Mais Doce" responde a questões dos seguidores
As férias da "Pipoca Mais Doce" nos Açores
"A Pipoca Mais Doce" mostra dotes a andar de skate
Filhos de "A Pipoca Mais Doce" na SELFIE
"A Pipoca Mais Doce" aproveita dias de descanso nos Açores

"A Pipoca Mais Doce" respondeu a várias questões dos seguidores, que quiseram saber um pouco sobre tudo: desde a família ao trabalho da blogger.

"A Pipoca Mais Doce" abriu, no Instagram, um espaço para receber perguntas dos seguidores e acabou por ser questionada sobre tudo.

"Como se supera a rejeição de alguém?", quis saber um internauta. A blogger, de 40 anos, explicou: "As rejeições são como as gripes. Por mais m*** que a gente invente, só se curam mesmo com o tempo. O resto são só coisas que vamos fazendo para ir tentado esquecer."

Outro seguidor questionou se Ana Garcia Martins, que se separou recentemente de Ricardo Martins Pereira, sobre se "mudava alguma coisa em si para ter alguém de volta à sua vida". "A Pipoca Mais Doce" respondeu: "Acho que as relações passam muito por isso, são uma constante adaptação do outro. Não necessariamente mudanças, mas cedências que tornam a convivência mais fácil. Não sei se conseguiria mudar radicalmente tudo aquilo que sou, porque acho que passaria a ser outra pessoa."

Na sessão de questões, houve, igualmente, quem quisesse saber qual dos filhos de Ana Garcia Martins é mais parecido com a antiga comentadora do "Big Brother", Mateus ou Benedita, de sete e de dois anos, respetivamente, mas, também, sobre as maratonas e idas a Fátima a pé, e, igualmente, sobre os recentes tratamentos de fisioterapia a que a blogger se tem submetido.

Veja, agora, a compilação das respostas de "A Pipoca Mais Doce" às questões dos fãs, na galeria de fotografias que preparámos para si.