"A Pipoca Mais Doce": "A vida a sério continua dentro de momentos"
Após a gala do "Big Brother - Duplo Impacto", a comentadora "A Pipoca Mais Doce" abriu o coração, ao partilhar uma mensagem, nas redes sociais.
-
Igor Pires
- 28 mar 2021, 10:30
"A Pipoca Mais Doce" na SELFIE
"Pipoca Mais Doce" mostra "tentativas de engate" hilariantes
"Big Brother": "Pipoca Mais Doce" comenta polémica entre Anuska, Hélder e Joana Diniz
"A Pipoca Mais Doce" partilha vídeo, depois de anunciar uma pausa
"A Pipoca Mais Doce" canta música de Bernardina para a filha bebé
No passado sábado, dia 27, foi emitida a última gala do "Big Brother - Duplo Impacto", que consagrou Joana d'Albuquerque como a grande vencedora.
Após duas semanas de ausência, "A Pipoca Mais Doce" voltou a marcar presença numa gala do reality show da TVI e, após o fim desta edição do "Big Brother", a comentadora partilhou um balanço da experiência, no Instagram.
"Foram nove meses de 'Big Brother', em menos de um ano. Nove meses cansativos, exigentes, mas foi, talvez, o projeto que mais me entusiasmou e realizou, nos últimos tempos. Cada edição trouxe desafios diferentes, mas diverti-me, sempre, e espero que isso tenha chegado até vocês", começou por escrever "A Pipoca Mais Doce", na legenda de uma fotografia, na qual surge na gala.
"Obrigada a quem confiou em mim e me deu esta oportunidade, pela qual sou muito grata, obrigada a toda a imensa equipa que faz este programa, obrigada aos meus colegas comentadores e, claro, obrigada a vocês, pelo apoio incondicional. Foi só um jogo, a vida, a sério, continua, dentro de momentos", completou.
Entretanto, horas mais tarde, a blogger publicou uma fotografia, na qual surge dentro de um avião. "'Maneiras' que vou ali e já volto", afirmou "A Pipoca Mais Doce", na descrição da imagem.
Veja, agora, a imagem de "A Pipoca Mais Doce" na última gala do "Big Brother - Duplo Impacto", na galeria de fotografias que preparámos para si.
