TVI

Manuel Luís Goucha emociona-se ao recordar morte de senhora do público do "Você na TV!"

Naquele que foi o último "Você Na TV!" que apresentou a solo, Manuel Luís Goucha prestou homenagem a Almerinda, uma das senhoras que, durante anos, fez parte da plateia do programa.

No "Você na TV!" desta quarta-feira, dia 30, Manuel Luís Goucha prestou homenagem a quem o acompanhou no estúdio, diariamente, ao longo dos últimos anos, e, em conversa com Paula, Sofia e Albertina, três das senhoras que habitualmente fazem parte da plateia, o apresentador recordou Almerinda, que morreu em 2018.

"Temos um caso dramático, da nossa Almerinda. Esse toca-me muito particularmente, porque foi horrível. A D. Almerinda vinha ao nosso programa e um dia eu percebi porquê", começou por contar o apresentador.

"Ela fazia limpezas aqui perto, na Amadora, às 04:00 ou 05:00 da manhã, e vinha a pé, para estar aqui a horas. Um dia, ela diz-me assim 'você sabe porque é que eu venho? Porque a minha mãe gostava muito de si, era sua fã. Via-o sempre na 'Praça da Alegria' e, quando eu chegava a casa, contava-me tudo aquilo que o Manuel Luís dizia e então eu passei a querer vir para ao pé de si'", explicou o apresentador, acrescentando: "Então, esta senhora vinha a pé até às nossas instalações em Queluz de Baixo e depois tinha aquilo que era mais importante para ela, que era a manhã na nossa companhia."

"Ela partiu... e nós não percebemos que ela estava muito mal. É o nosso sentimento de culpa. Ela não se queixava...", recordou, emocionado Manuel Luís Goucha, antes de frisar: "Almerinda, é para si".

Veja, agora, o vídeo do momento em que Manuel Luís Goucha recorda Almerinda.

Relacionados