urlvisit

Queda de Liliana Campos, "em busca da fotografia ideal", torna-se viral: veja o vídeo!

Queda de Liliana Campos "em busca da fotografia ideal" torna-se viral
Em biquíni, Liliana Campos vive "experiência única" e é muito elogiada: "Sereia sem idade"
Liliana Campos faz derradeira homenagem a Pedro Lima: "Até sempre, capitão!"
Liliana Campos partilha homenagem única a Pedro Lima: "Finalmente, encontraste a tua Paz"
Liliana Campos na Selfie

Liliana Campos está de férias, nos Açores, com o marido, Rodrigo Herédia, e protagonizou um momento hilariante que se tornou viral nas redes sociais.

"Amei este momento. Só eu e a natureza...", começou por contar a apresentadora, na legenda da publicação de três fotografias, nas quais surge numa cascata, na Fajã da Caldeira de Santo Cristo, nos Açores.

"Depois, veio a busca da fotografia perfeita, e... mostro tudo nas stories. Tenho a certeza de que se vai rir!!!", confessou Liliana Campos, referindo-se ao vídeo com o momento em que deu uma aparatosa queda.

O vídeo tornou-se de tal forma viral que a apresentadora, de 49 anos, resolveu partilhá-lo no feed do Instagram e conta já com perto de 45 mil visualizações.

"Não há quem não me fale deste vídeo - da sorte que tive em não me magoar, e das risadas que deram ao ver a story. Eu também me rio, de cada vez que o revejo", confessou a mulher de Rodrigo Herédia, antes de sublinhar: "Ria-se à vontade, porque eu estou bem. Podia ter sido grave, mas não foi."

Veja, agora, o vídeo da queda de Liliana Campos, que se tornou viral nas redes sociais.