urlvisit

Em momento romântico, Liliana Campos volta a sorrir nos braços de Rodrigo Herédia

Liliana Campos na Selfie
Liliana Campos partilha homenagem única a Pedro Lima: "Finalmente, encontraste a tua Paz"
Liliana Campos faz derradeira homenagem a Pedro Lima: "Até sempre, capitão!"
Liliana Campos recorda peregrinações a Fátima
Liliana Campos de férias no Egito

A apresentadora Liliana Campos está nos Açores, para aproveitar um fim de semana, ao lado do marido.

Os últimos tempos têm sido difíceis para Liliana Campos: há precisamente duas semanas, no passado dia 20 de junho, a apresentadora despediu-se de um dos seus melhores amigos, Pedro Lima, que foi encontrado, sem vida, na praia do Abano, em Cascais.

Entretanto, após uma série de homenagens ao ator - que foram partilhadas nas redes sociais -, Liliana Campos mostrou estar a tentar ultrapassar, a pouco e pouco, o luto. 

Nesta sexta-feira, dia 3, a comunicadora publicou um momento romântico com o marido, Rodrigo Herédia. Na imagem, a comunicadora surge, novamente, sorridente e abraçada ao companheiro. 

"Estou de volta pro meu aconchego / Trazendo na mala bastante / Saudade / Querendo um sorriso sincero, um abraço / Para aliviar meu cansaço e toda essa minha saudade", escreveu Liliana Campos, citando o clássico tema, interpretado por Elba Ramalho.

A apresentadora ainda acrescentou hashtags, como "Açores" e "São Miguel", revelando, assim, o destino deste fim de semana romântico.

Veja, agora, a imagem de Liliana Campos com Rodrigo Herédia, nos Açores, na galeria de fotografias que preparámos para si.