Joana Solnado denuncia: "A minha cadela foi atropelada por um ser humano sem humanidade"

Nas redes sociais, Joana Sonaldo denunciou a fuga de um "ser humano sem humanidade" que atropelou a cadela da atriz.

"Hoje, a minha cadela foi atropelada por um ser humano sem humanidade. Alguém que o fez por acidente, que fugiu por cobardia" começou por relatar, numa publicação disponível na página de Instagram.

A atriz lamentou, assim, a falta de civismo de humanidade dos muitos que abandonam e negligenciam animais de estimação: "Hoje, lembro-me das pessoas que abandonam animais, que os maltratam e que se acham superiores a eles por possuírem o tal do raciocínio. Raciocínio esse que não lhes vale de nada quando perdem a humanidade."

"Há animais com mais humanidade que muitos humanos. As melhoras, companheirona. Tu vais sobreviver, sei disso. E esse humano vai ter a oportunidade de aprender que quando se foge à responsabilidade, ela persegue-nos a vida inteira, acomodada num lugar bem fofinho, na almofada", concluiu.

Nos comentários à publicação, não faltaram mensagens de apoio à atriz, bem como muitas mensagens de fãs revoltados com a situação: "Força, Joanainha"; "Ela vai ficar bem"; "Há pessoas 100 vezes piores do que animais no seu estado selvagem"; "Que tristeza"; "O ser humano tem pouco de ser humano"; entre outros.

Veja a imagem da melhor amiga de quatro patas da atriz, na galeria de fotografias.