Leandro esclarece comunicado sobre pausa na música: "Isto não é um hobby"

Leandro esclarece comunicado: "Isto não é um hobby"
«Desassossego» é o novo single de Leandro
Leandro regressa às imitações com Beto
Leandro recorda a sua estreia no «Você na TV!»
Leandro na Selfie

Depois de ter comunicado que iria fazer uma "paragem" na música, Leandro decidiu esclarecer a decisão.

"Bom dia família. Muitas mensagens me chegam a perguntar o porquê de não fazer diretos para vocês. Eu decidi fazer uma paragem nesta altura com a música... Irei dar um tempo e, quando tudo voltar ao normal, voltarei com muita força para estar convosco em cima dos palcos. Um beijo muito grande e sejamos todos muito fortes, para conseguir ultrapassar, mais uma vez, esta grande crise que este vírus trouxe às nossas vidas. Isto não é um adeus, nem é um fim, apenas um até já. Irei fazer grandes músicas para vocês", foi esta a mensagem que anunciou a pausa e deixou alguns fãs preocupados.

Depois de ter publicado, nas redes sociais, a mensagem acima, anunciando que iria parar de cantar por uns tempos, muitos foram os seguidores de Leandro que ficaram alarmados com a possibilidade de o cantor se despedir dos palcos. 

Leandro fez um vídeo, no qual explica que a falta de retorno financeiro com os lives nas redes sociais não ajuda a quem tem o instrumento da voz como profissão: "Isto não é um hobby. Como tal, voltarei a cantar, mas não através de diretos nas redes sociais."

Assista, agora, ao vídeo.