No Instagram

Leandro preocupado com as consequências do coronavírus: "Onde vamos nós parar?"

O cantor Leandro partilhou um desabafo, no Facebook.

A pandemia de coronavírus está a afetar vários sectores da sociedade, incluindo a cultura. Muitos músicos já cancelaram ou adiaram concertos, para evitar os ajuntamentos que facilitam a propagação do contágio do coronavírus. 

Um dos artistas afetados foi o cantor Leandro. No Facebook, no domingo, dia 15, o intérprete de "Que Mal te Fiz Eu?" partilhou um desabafo, no qual se mostra preocupado com as responsabilidades profissionais: "Tenho acompanhado toda esta evolução e os diversos comunicados dos nossos governantes sobre toda a situação que o país atravessa...
A pergunta que eu faço é: onde anda a proteção dos que trabalham a recibos verdes? Sou cantor e vivo da música, concertos cancelados, adiados e as despesas continuam para serem pagas. Eu tenho uma produção que tem a cargo 24 pessoas atualmente, ou seja, 24 famílias que contam com esse dinheiro para as suas vidas!!!! Onde vamos nós parar, se o pessoal está a ser esquecido?? Ajudar as grandes empresas não é ajudar todos de igual forma...".

"A saúde, em primeiro lugar, sem dúvida, mas depois disto tudo eu pergunto: onde vamos parar?? Isto vai ser uma nova crise para nós!!!! Quando isto acabar, o que vai sobrar é dividas acumuladas e penhoras para destruir mais a nossa sociedade... Aí eu quero ver se tenho ou não razão!!", desabafou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Leandro, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados

Patrocinados