RTP

Indignado, melhor amigo de Luís Aleluia faz apelo: "Não inventem doenças! Não inventem falta de dinheiro!"

Luís Aleluia foi encontrado sem vida, na passada sexta-feira, dia 23, aos 63 anos.

João Loy, um dos melhores amigos de Luís Aleluia, voltou a falar sobre a morte do ator.

Em direto da Casa do Artista, em Lisboa, João Loy permitiu que fosse lida a última mensagem enviada por Luís Aleluia, horas antes de este ter sido encontrado morto, numa garagem, na passada sexta-feira, dia 23.

"Está tudo bem. Um grande abraço. Faz o favor de ser feliz. Um beijo. Sempre te tive como um irmão, não de sangue, mas que a vida me deu com todos os defeitos e virtudes, o que só o amor entende aceitar", escreveu, na altura, Luís Aleluia ao melhor amigo.

A reação de João Loy à mensagem foi de estranheza. "Que mensagem estranha. Isto não faz sentido", disse o também ator, a quem com quem ele estava naquele momento. "Parece uma despedida", chegou a pensar. "Mas não fez sentido algum ser uma despedida", admitiu, logo de seguida, referindo que só deu uma resposta ao amigo, "para aí, 20 minutos depois".

Também em declarações ao programa "Praça da Alegria", da RTP1, João Loy deixou um apelo. "Não inventem doenças ao Luís! Não inventem falta de dinheiro! porque não é nada disso! Nada! Respeitem!", pediu, visivelmente exaltado.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Luís Aleluia.

Relacionados

Patrocinados