Após amputação, Diogo Carmona esclarece o que se passou no dia do acidente de comboio

Diogo Carmona contou a Fátima Lopes toda a verdade acerca das polémicas em que tem estado envolvido.

Em conversa com Fátima Lopes, Diogo Carmona recordou como viveu a infância e o sucesso repentino quando fez parte da série juvenil "Morangos Com Açúcar".

O ator teceu duras acusações às entidades que não o protegeram nessa fase, pois sentiu que esteve a "trabalhar para os pais", nomeadamente a CCPJ.

"Trabalhei dos 5 anos até aos 18", afirmou Diogo Carmona, antes de contar que, quando precisou, "o dinheiro não estava lá".

O jovem ator relatou, ainda, vários episódios familiares, nomeadamente a relação conturbada com a mãe, que lhe causaram vários problemas, nomeadamente situações de dívidas às Finanças ou multas de trânsito, quando nem sequer tem carta de condução.

"São dívidas que crescem de dia para dia e eu não tenho como as pagar", assegurou.

Fátima Lopes questionou se Diogo Carmona já tinha conseguido ter uma conversa com a mãe acerca desta situação, mas o jovem garantiu que tal "nunca aconteceu" e que prefere não denegrir a imagem da progenitora.

Sobre o pai, o jovem ator afirmou estar "mais próximo" e que, juntamente, com os avós paternos e os amigos, este é o seu suporte.

Emocionado, Diogo Carmona recordou, também, o acidente com um comboio, em São João do Estoril, que levou à amputação de um pé. Porém, assegura que não se tratou de uma tentativa de suicídio e que ainda lhe é "difícil falar sobre isso".

Veja, agora, os vídeos com a conversa de Diogo Carmona e Fátima Lopes.

 

 

 

 

Relacionados