TVI

Mikaela Lupu: "Decidimos dar um mergulho sem as partes de cima dos biquínis"

A atriz Mikaela Lupu esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e revelou uma história divertida que aconteceu nos bastidores de uma novela.

Numa conversa descontraída, com Ana Rita Clara, Mikaela Lupu acabou por desvendar algumas curiosidades sobre os bastidores das novelas e séries em que já participou.

Divertida, a atriz, de 27 anos, revelou, por exemplo, uma história insólita que viveu durante as gravações de uma novela.

"Uma vez, tínhamos gravações na praia e nós estávamos todos no hotel, ao pé da praia. E, à noite, as meninas decidiram - e a ideia foi minha - ir dar um mergulho, à noite, sem as partes de cima dos biquínis", começou por recordar, acrescentando: "Estávamos sozinhas na praia, soltas, livres..."

"Quando saímos, as nossas coisas não estavam lá. Ou nós achámos que não estavam lá. O que aconteceu foi que, com a maré, afastámo-nos um bocadinho. Felizmente, acabámos por ver que as coisas estavam lá, à mesma, e nem tivemos de pedir ajuda a ninguém", completou Mikaela Lupu.

Veja mais aqui.

Relacionados

Patrocinados