Big Brother

"Big Brother". Miguel Vicente prepara surpresa com outro ex-concorrente: "É algo que nunca fiz"

Em conversa com a SELFIE, Miguel Vicente fala sobre a novidade que o liga a Rúben da Cruz, também ele ex-concorrente do "Big Brother 2022".

Foi em meados de janeiro que, em entrevista a Manuel Luís Goucha, Rúben da Cruz falou sobre a possibilidade de lançar uma canção em parceria com Miguel Vicente. Agora, o vencedor do mais recente edição do "Big Brother" fala com a SELFIE sobre esta surpresa.

"É uma coisinha pequenina, uma brincadeirazinha com o Rúben da Cruz. Estou só à espera de acertar alguns pormenores com a minha manager para ir para a frente com isso", começa por contar Miguel Vicente, explicando que "não" tinha o sonho de aventurar-se pelo mundo musical.

"Surgiu de uma brincadeira dentro do 'Big Brother'. O Rúben disse que gostava das minhas dicas, digamos assim, como o 'bora, bora' ou o 'deixa arder', e disse que ficaria giro numa música. E eu disse: 'Olha, vamos fazer!'", recorda o algarvio, salientando que se trata de "mais uma brincadeira".

"É algo que nunca fiz e que acho que até ficava giro. Como gosto muito do Rúben da Cruz, porque não?!", termina o ex-concorrente do reality show da TVI.

Ainda em exclusivo à SELFIE, Miguel Vicente revela que se sente "mais calmo", depois dos dias que se seguiram à vitória do "Big Brother 2022". "Ainda não tive muito tempo para estar em Martim Longo, porque tenho andado de um lado para o outro. Agora que a Bárbara [Parada, a namorada e também ela ex-concorrente do formato da estação de Queluz de Baixo] não está na universidade, estou a aproveitar para termos um bocadinho mais de tempo para nós, fora da confusão. Também tenho estado a aproveitar algumas coisas que têm aparecido", diz.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Miguel Vicente.

Relacionados

Patrocinados