Big Brother

"Big Brother". Em dia único, Miguel Vicente faz "agradecimento especial": "Sem vocês, nada disso seria possível"

O vencedor da mais recente edição do "Big Brother", Miguel Vicente, afirmou que está "a viver a melhor fase" da respetiva vida.

Miguel Vicente comemorou, esta terça-feira, dia 7, o 29.º aniversário. A data foi assinalada, no Instagram, pelo vencedor do "Big Brother 2022".

"Afinal, 29. O tempo é mesmo um professor! Tem um poder incrível de cura e amadurecimento. Parece que foi ontem que estava a fazer os meus 18 anos", começou por escrever Miguel Vicente, assumindo que "tantas coisas se passaram" desde então.

"Só tenho a agradecer por todos os ciclos e aprendizagens que se encerraram. E agora?! Agora, estou a viver a melhor fase da minha vida, aos 29 anos", admitiu o ex-concorrente do reality show da TVI, deixando "um agradecimento especial" aos fãs: "Sem vocês, nada disso seria possível."

"Parabéns para mim", terminou o algarvio, que partilhou com os seguidores um conjunto de imagens do jantar de celebração no qual estiveram presentes amigos e a namorada do jovem, Bárbara Parada, também ela ex-participante do "Big Brother".

Também no Instagram, Miguel Vicente partilhou vídeos dessa festa. Após um brinde, o aniversariante fez um impactante discurso. "Estou a passar uma das fases mais bonitas, mais desafiantes e mais inesperadas da minha vida", afirmou o vencedor do formato da estação de Queluz de Baixo.

"Estou preparado para tudo. E melhor fico preparado com pessoas como vocês, aqui, a festejar comigo", terminou o jovem, levando os presentes à euforia.

Veja, agora, o vídeo e as fotografias da festa de aniversário de Miguel Vicente.

Relacionados

Patrocinados