"Big Brother". Miguel Vicente diz "não" a presenças em discotecas: saiba o motivo!
O vencedor do "Big Brother 2022", Miguel Vicente, revela à SELFIE o motivo pelo qual tem recusado convites para eventos noturnos.
-
Dúlio Silva
- 9 fev 2023, 11:36
"Big Brother": Miguel Vicente na SELFIE
"Big Brother": entre na festa do 29.º aniversário de Miguel Vicente
"Big Brother": as imagens mais românticas de Bárbara Parada e Miguel Vicente
"Big Brother". Bárbara Parada celebra momento único de Miguel Vicente: "Orgulho que não cabe em mim!"
"Big Brother". Miguel Vicente faz discurso impactante na festa de aniversário: "Estou preparado para tudo"
Miguel Vicente, do "Big Brother", lamenta: "Fico muito triste com isso..."
"Big Brother". Miguel Vicente brinca com Bárbara Parada
"Big Brother": Bárbara Parada e Miguel Vicente reencontram-se com ex-concorrentes
Aquando do fim de um reality show, vários são os espaços de diversão noturna que, aproveitando o mediatismo dos concorrentes, os convidam para fazer presenças. Com Miguel Vicente, não foi exceção. Contudo, o primeiro classificado do "Big Brother 2022" tem negado todas as solicitações.
"Tenho estado a aceitar parcerias e eventos diurnos. Tudo o que tenha a ver com discotecas e eventos noturnos, tenho estado a recusar", revela o ex-participante do formato da TVI, em declarações exclusivas à SELFIE.
"Eu sou da saúde, sou do exercício. Quero, sim, estar ligado à parte do dia. A noite acaba por trazer muitas malícias e, depois, mete sempre algumas confusões, como o álcool", justifica Miguel Vicente, acrescentando: "Acaba sempre por aparecer uma rapariga ou um rapaz que arma confusão, pode haver uma fotografia mal tirada... São sempre algumas pontas soltas que se podem puxar."
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Miguel Vicente.
