Big Brother

"Big Brother". Miguel Vicente diz "não" a presenças em discotecas: saiba o motivo!

O vencedor do "Big Brother 2022", Miguel Vicente, revela à SELFIE o motivo pelo qual tem recusado convites para eventos noturnos.

Aquando do fim de um reality show, vários são os espaços de diversão noturna que, aproveitando o mediatismo dos concorrentes, os convidam para fazer presenças. Com Miguel Vicente, não foi exceção. Contudo, o primeiro classificado do "Big Brother 2022" tem negado todas as solicitações.

"Tenho estado a aceitar parcerias e eventos diurnos. Tudo o que tenha a ver com discotecas e eventos noturnos, tenho estado a recusar", revela o ex-participante do formato da TVI, em declarações exclusivas à SELFIE.

"Eu sou da saúde, sou do exercício. Quero, sim, estar ligado à parte do dia. A noite acaba por trazer muitas malícias e, depois, mete sempre algumas confusões, como o álcool", justifica Miguel Vicente, acrescentando: "Acaba sempre por aparecer uma rapariga ou um rapaz que arma confusão, pode haver uma fotografia mal tirada... São sempre algumas pontas soltas que se podem puxar."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Miguel Vicente.

Relacionados

Patrocinados