Big Brother

"Big Brother". Miguel Vicente estreia-se como apresentador: saiba tudo!

O vencedor do "Big Brother 2022", Miguel Vicente, aceitou um convite e prepara-se para se estrear como apresentador.

Pouco mais de um mês depois de se ter sagrado vencedor do "Big Brother 2022", Miguel Vicente prepara-se para mostrar outra faceta. O algarvio vai ser, por um dia, apresentador.

A novidade foi anunciada, esta quarta-feira, dia 16, no Instagram, pelo evento pelo qual o ex-concorrente do reality show da TVI dará a cara, Moda na Cidade, que se realizará na Figueira da Foz.

"Miguel Vicente irá apresentar o próximo Moda na Cidade, que acontece muito em breve", pode ler-se, numa mensagem escrita, na mesma rede social, já esta quinta-feira, dia 15, pela organização.

Ainda há dois dias, em pleno Dia dos Namorados, Miguel Vicente foi notícia ao reagir publicamente ao fim do namoro com Bárbara Parada, que tinha sido avançado, minutos antes, pela ex-moradora da casa mais vigiada do País.

"Obrigado a todos os que apoiaram e continuam sempre cá. Tudo o que for especulações externas a esta mensagem que escrevo não é real. Peço só respeito ao meu espaço e tempo. O Miguel de sempre continua sempre e para sempre com vocês", disse o vencedor da mais recente edição do "Big Brother".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Miguel Vicente.

 

Relacionados

Patrocinados