Mia Rose abordou, abertamente, algumas das fases mais difíceis que já viveu, a nível pessoal, numa entrevista concedida ao podcast "N'A Caravana".
Por exemplo, a cantora, de 35 anos, recordou que passou por uma depressão pós-parto: "Queríamos muito o Mateus. Não foi, definitivamente, planeado, porque fui grávida para o casamento. Não era bem aquilo que queria. Mas aconteceu tudo de forma muito natural, tive o Mateus... Foi um bocado difícil, no início. Nunca disse isto, mas vou dizê-lo hoje, porque acho que faz sentido: tive uma depressão pós-parto, que só passou seis meses depois."
"Sentia-me muito sozinha com o meu filho. Ele nasceu em abril e, depois, os concertos começaram e eu estava sozinha. Nessa altura, a nossa casa estava em obras e, portanto, vivia com os meus pais e não é uma situação espetacular. Foi um cocktail muito chato", completou Mia Rose.
Nessa entrevista emotiva, a artista ainda abordou o "difícil" processo de divórcio. "Falando muito sinceramente, o dia para o qual não quero voltar é o dia em que assinei os papéis do divórcio. Foi... Foi difícil. Mas, pronto, fez parte. E ainda bem que aconteceu", garantiu.
Recorde-se que Mateus é fruto do casamento, entretanto terminado, de Mia Rose com Miguel Cristovinho.
Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Mia Rose ao podcast "N'A Caravana", no vídeo.