No YouTube

Mia Rose recorda divórcio de Miguel Cristovinho: "Ainda bem que aconteceu"

A cantora Mia Rose recordou o dia em que assinou os papéis do divórcio de Miguel Cristovinho.

Numa entrevista franca, concedida ao podcast "N'A Caravana", Mia Rose abordou alguns dos momentos mais desafiantes por que já passou.

Logo no começo da conversa, a cantora, de 35 anos, partilhou uma resposta honesta, ao recordar "o dia para o qual não quer voltar".

"Falando muito sinceramente, foi o dia em que assinei os papéis do divórcio. Foi... Foi difícil. Mas, pronto, fez parte. E ainda bem que aconteceu. Tudo na vida tem o seu elemento de 'custar', mesmo quando nos estamos a divertir à brava, porque sabemos que esse momento vai acabar. Por isso é que temos de viver o momento mesmo de forma verdadeira. Há momentos mais fáceis, outros mais difíceis. E momentos que nos tocam. E esse momento foi um que me tocou", referiu Mia Rose.

A artista garantiu, também, que a assinatura dos papéis do divórcio ganha "um outro peso", quando há um filho envolvido.

Mia Rose confessou, ainda, que ficou um "bocadinho desestabilizada", depois da separação: "Perdi-me um bocado, enquanto pessoa. E, dentro da pessoa, está a artista. Se a pessoa está perdida, a artista também está. Quando isso [o divórcio] aconteceu, precisei de parar. E, aí, entra a parte do 'perdoar'. Tive muito processo para perdoar. Primeiro, a mim, o que era muito importante." "É um processo de morte. O divórcio é um luto", acrescentou, também, noutra parte da entrevista.

Recorde-se que Mia Rose anunciou, publicamente, a separação de Miguel Cristovinho em julho de 2020. O ex-casal tem um filho: Mateus, de quatro anos.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Mia Rose ao podcast "N'A Caravana", no vídeo.

Relacionados

Patrocinados