Príncipe Harry quebra o silêncio após reunião com rainha Isabel II: "A história continua"

Príncipe Harry quebra o silêncio após reunião com rainha Isabel II
Rainha Isabel II apoia "totalmente" a decisão do Príncipe Harry e de Meghan Markle
Príncipe Harry emociona-se ao recordar gravidez de Meghan
Príncipe Harry segue as pisadas da princesa Diana em Angola
A cumplicidade de Meghan Markle e príncipe Harry no primeiro compromisso oficial de 2020
Meghan Markle e o príncipe Harry revelam foto inédita do casamento

O filho mais novo da princesa Diana usou as redes sociais naquela que é a primeira comunicação após a reunião com a rainha Isabel II sobre o anúnio do abandono das funções reais.

O príncipe Harry partilhou um vídeo com uma mensagem acerca dos Invictus Games, dos quais é patrono, cujo título é: "A história continua."

"Espero que todos na Alemanha estejam preparados para aquilo que vai ser uma incrível semana de atividade desportiva", disse o marido de Meghan Markle, acerca do próximo torneio.

"Não tenho dúvidas de que o público alemão vai apoiar estes Jogos e que cada competidor pode esperar uma receção calorosa e uma atmosfera fantástica", acrescentou o príncipe Harry.

Até ao momento, os duques de Sussex têm mantido o silêncio acerca do que aconteceu na reunião com a rainha Isabel II, em que participaram, além do duque de Sussex, o príncipe Carlos e o príncipe William.

No final, a rainha Isabel II anunciou que apoia "inteiramente" a decisão dos duques de Sussex de "recuar" nos seus papéis como membros séniores da família real.

Veja, agora, o vídeo partilhado pelo príncipe Harry.