urlvisit

As primeiras imagens do príncipe William após saída do príncipe Harry e Meghan Markle da família real

Família real britânica marca presença no Remembrance Sunday
Kate Middleton e príncipe William assistem a Royal Variety Performance
Príncipe William e Kate Middleton visitam crianças com cancro
Príncipe William e Kate Middleton visitam Mesquita Badshahi
Kate Middleton e príncipe William visitam o Norte do Paquistão

Depois da reunião de emergência, sobre a saída do príncipe Harry e Meghan Markle da família real, o príncipe William foi visto pela primeira vez.

Na reunião agendada pela monarca e que decorreu na segunda-feira, no Palácio de Buckingham, participaram o príncipe Harry, o príncipe Carlos e o príncipe William.

Esta manhã, foram reveladas as primeiras imagens do duque de Cambridge, após a rainha Isabel II ter emitido um comunicado oficial, em que anunciou que apoia "inteiramente" a decisão dos duques de Sussex de "recuar" nos seus papéis como membros séniores da família real.

O príncipe William foi filmado a conduzir o seu carro, à saída de Kensington Palace, para levar príncipe George à escola.

Recorde-se que o The Sunday Times avançou que o príncipe William terá comentado a decisão do irmão com um amigo, mostrando-se dececionado: "Sempre abracei o meu irmão, mas não posso fazer mais isso. Somos entidades separadas". 

"Estou triste com isto. Tudo o que podemos fazer, tudo o que eu posso fazer, é tentar apoiá-los e esperar que, com o tempo, voltemos a estar todos do mesmo lado. Quero que todos joguem na mesma equipa", concluiu. 

Os duques de Sussex anunciarem, na passada quarta-feira, dia 8, que vão deixar de ser "membros sénior" da família real.