TVI

Recém-separado de Marta Melro, Paulo Vintém faz partilha emotiva: veja a imagem!

Paulo Vintém, cuja separação de Marta Melro foi conhecida há poucos dias, fez uma partilha enternecedora com os fãs.

Marta Melro e Paulo Vintém na Selfie

Paulo Vintém na SELFIE

Marta Melro na SELFIE

"Mamã sexy"! Marta Melro exibe boa forma física, oito meses após ter sido mãe: veja as fotos sensuais!

Em fotos ternurentas, "sapatinhos" da bebé de Marta Melro despertam curiosidade: saiba porquê!

Filha de Marta Melro faz dois meses e atriz revela imagens inéditas da bebé

Marta Melro celebra novidade sobre a filha bebé: "Decidiu deixar de ser preguiçosa"

Marta Melro partilha divertido vídeo da filha, Aurora

Filha recém-nascida de Marta Melro e Paulo Vintém é apresentada aos "patudos" da família

Em dia especial, Paulo Vintém é surpreendido em público: veja o vídeo!

Sentado, a dormir e com a filha igualmente a descansar ao respetivo colo. É desta forma que Paulo Vintém surge na fotografia publicada pelo músico dos D'ZRT, na noite desta terça-feira, dia 6, no Instagram.

"Sonhos bons...", legendou Paulo Vintém, acrescentando um emoji em forma de coração.

A partilha conquistou amigos e admiradores do elemento da banda criada na série da TVI "Morangos com Açúcar": "Amo", declarou Noua Wong. Já Cláudia Vieira, Frederico Amaral e Luís Aleluia comentariam com emojis em forma de coração.

Recorde-se que Marta Melro anunciou, no passado fim de semana, a separação de Paulo Vintém. "A vida tem formas curiosas de nos tirar o tapete, quando achamos que somos invencíveis. Há cerca de três meses, antes de começar os concertos, o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora. Assim é neste momento. Unidos para sempre, pelo mais importante", afiançou, na altura.

Nesta terça-feira, dia 6, a atriz voltou à mesma rede social para corrigir o comunicado. "Voltarei atrás na minha palavra para fazer uma correção ao meu comunicado", começou por escrever, apresentando a adenda: "Quando mencionei 'antes dos concertos', pretendia fazer referência ao timing infeliz e não a esse ter sido o motivo da nossa separação. A onda de ataque por esse motivo ao pai da minha filha é despropositada e causada por uma má escolha das minhas palavras. Lamento imenso tê-lo feito."

Marta Melro e Paulo Vintém estavam juntos desde 2018. Aurora nasceu em agosto do ano passado.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do ex-casal e de Aurora.

 

Relacionados