TVI

Após separação de Paulo Vintém, Marta Melro vive "dia muito especial": veja a imagem!

Marta Melro brindou os fãs com uma partilha relacionada com a filha, Aurora, nascida da relação terminada com Paulo Vintém.

Marta Melro recorreu, esta quarta-feira, dia 7, ao Instagram para dividir com os seguidores uma fotografia da filha, Aurora, nascida em agosto do ano passado.

"Ontem, foi um dia muito especial", escreveu a atriz, acrescentando um emoji em forma de coração.

Recorde-se que Marta Melro anunciou, no passado fim de semana, a separação de Paulo Vintém. "A vida tem formas curiosas de nos tirar o tapete, quando achamos que somos invencíveis. Há cerca de três meses, antes de começar os concertos, o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora. Assim é neste momento. Unidos para sempre, pelo mais importante", afiançou, na altura.

Nesta terça-feira, dia 6, a atriz voltou à mesma rede social para corrigir o comunicado. "Voltarei atrás na minha palavra para fazer uma correção ao meu comunicado", começou por escrever, apresentando a adenda: "Quando mencionei 'antes dos concertos', pretendia fazer referência ao timing infeliz e não a esse ter sido o motivo da nossa separação. A onda de ataque por esse motivo ao pai da minha filha é despropositada e causada por uma má escolha das minhas palavras. Lamento imenso tê-lo feito."

Marta Melro e Paulo Vintém estavam juntos desde 2018.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do ex-casal e de Aurora.

 

Relacionados

Patrocinados