Festa é Festa

Marta Melro sobre corpo pós-parto: "Não é o número de quilos que importa"

A atriz Marta Melro recorreu ao Instagram para deixar um desabafo sobre a forma física, no período pós-parto.

Foi no passado dia 1 de agosto que Marta Melro deu à luz, pela primeira vez: a atriz, de 37 anos, foi mãe da pequena Aurora, fruto da relação com Paulo Vintém.

Desde então, Marta Melro continua ativa, nas redes sociais, partilhando as alegrias e os desafios da maternidade. Num desses desabafos, a artista falou sobre a forma física, no pós-parto.

"Não é o número de quilos que importa, mas, sim, a saúde associada a eles. Gostava de voltar ao meu peso pré-parto, se o meu corpo permitir, portanto, vou cuidar-me para que isso aconteça. É tão boa mãe aquela que decide cuidar do aspeto como aquela que decide não ligar a isso", começou por afirmar Marta Melro, na legenda de uma sequência de fotografias, na qual mostra a evolução do peso: no pré-parto, a atriz pesava 55 quilos; três semanas, após o parto, Marta Melro tinha 68 quilos e, atualmente, a "ex-moranguita" conta com 66.

"Escolhi não me preocupar ou condicionar, durante a gravidez, mas, agora, quero estar atenta ao meu corpo, porque sei que isso me vai fazer ficar feliz. No final de contas, só isso importa: estarmos felizes e tranquilas com as nossas escolhas", refletiu, no final.

Veja, agora, a imagem partilhada por Marta Melro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados