Festa é Festa

Marta Melro desabafa sobre corpo pós-parto: "Parece que estou grávida de 5 meses"

Após ter sido mãe, a atriz Marta Melro mantém-se ativa, no Instagram, partilhando alguns desabafos sobre a fase pós-parto.

Foi no passado dia 1 de agosto que Marta Melro deu à luz, pela primeira vez: a atriz, de 37 anos, foi mãe da pequena Aurora.

Desde então, Marta Melro continua ativa, nas redes sociais, partilhando as alegrias e os desafios da maternidade. Num desses desabafos, a artista falou sobre a forma física, no pós-parto.

"Tomei banho e vesti um vestido novo que disfarça a minha pancinha (parece que ainda estou grávida de cinco meses)", começou por escrever, na legenda de uma fotografia, na qual surge com Aurora.

No entanto, há, igualmente, "pontos positivos" a destacar: "A miúda come e dorme que nem um anjo. [Não tenho] nem uma estria, cicatriz sarada e, a semana passada, parecia que estava grávida de seis meses."

"Foco nas coisas boas e 'siga para bingo'. Dias e noites piores virão e estaremos cá para as enfrentar. Ora com melhor ou pior feitio. Faz parte", completou, com uma nota otimista.

Recorde-se que Aurora é fruto da relação de Marta Melro com Paulo Vintém.

Veja, agora, a imagem partilhada por Marta Melro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados