SIC

Marisa Liz desabafa sobre "grave dificuldade": "Muito doloroso de viver"

A cantora Marisa Liz recordou quando recebeu um diagnóstico aos 34 anos de idade.

Recentemente, Marisa Liz marcou presença no programa "Júlia", no qual fez uma retrospetiva da vida pessoal e profissional.

Entre outras confidências, a cantora - que, agora, tem 40 anos - recordou o momento em que foi diagnosticada com hiperatividade, quando tinha 34.

"Sempre senti uma grande inquietação desde miúda. Há uns anos, houve quase como uma moda... Quando eu era miúda, não se falava sobre isso. Simplesmente, era uma miúda com muita energia e a hiperatividade tem níveis, nem sempre são aqueles miúdos que estão a correr sem parar", começou por afirmar.

Marisa Liz sublinhou, ainda, que viver com hiperatividade chegou a ser "muito doloroso": "Sempre senti uma grave dificuldade em manter o foco em coisas que não me interessavam. Na altura, parecia ser uma escolha, o que, para mim, foi muito doloroso de viver, porque não era uma escolha. Não escolhia não estar quieta."

De acordo com o site do Hospital da Luz, "o défice de atenção e hiperatividade é uma perturbação do neurodesenvolvimento infantil" que se destaca por ter um diagnóstico difícil.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Marisa Liz, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados