SIC

Marisa Liz sobre rumores de romance com Aurea: "Foi curioso e teve piada"

Numa entrevista, a cantora Marisa Liz reagiu aos rumores de que teria tido um romance com Aurea.

Foi em 2019 que Marisa Liz e Aurea lançaram um projeto juntas, o "ELAS". A propósito desse projeto, ambas as cantoras protagonizaram o videoclipe da balada "Eu Gosto de Ti", no qual mostraram uma evidente cumplicidade. Daí que tenham surgido rumores de que ambas estariam a viver um romance.

Numa entrevista concedida ao programa "Alta Definição", Marisa Liz acabou por recordar esses rumores. "Foi de chorar a rir, porque foi realmente curioso e teve piada", começou por responder.

"A minha filha chegou a casa e disse: 'Estão a dizer, na escola, que tu e a Aurea são namoradas'", recordou, de seguida, revelando que também a filha se riu destes rumores, que a própria Marisa Liz considera serem "surreais".

"Gosto da Aurea, gosto de ser afetuosa com a Aurea. E não quero nada com ela, a não ser a amizade dela", esclareceu Marisa Liz.

Além disso, a artista contou que chegou a ser abordada, na rua, por fãs que se mostraram tristes por os rumores não corresponderem à verdade. "Gostávamos de ter feito esse jeito às pessoas e tentar, mas não deu", concluiu Marisa Liz, em tom de brincadeira.

Veja, agora, o videoclipe de "Eu Gosto de Ti".

Relacionados

Patrocinados