No Instagram

Mariana Pacheco partilha imagens inéditas dos bastidores de "Morangos com Açúcar"

A atriz Mariana Pacheco integrou o elenco da segunda temporada da série "Morangos com Açúcar", da TVI, e decidiu recordar esses tempos, no Instagram.

Foi em 2005 que Mariana Pacheco se tornou conhecida pelo grande público, com a participação na série "Morangos com Açúcar", da TVI. Nostálgica, a atriz recorreu ao Instagram, para partilhar imagens inéditas dos bastidores daquele que é um dos projetos mais acarinhados, de sempre, da televisão portuguesa.

Diogo Valsassina, Ana Guiomar, Rita Pereira, Cláudia Vieira, Inês Castel-Branco e Cifrão são, apenas, algumas das pessoas que aparecem na referida publicação, uma vez que também participaram na segunda temporada de "Morangos com Açúcar".

"Viajei a 2005, através do meu disco externo antigo, para enviar ao Tiago Castro [que dava vida ao icónico Crómio] o que ainda me restava dos MCA. Impossível não partilhar algumas destas memórias e escolher, como primeira, a fotografia em que o Diogo Valsassina ficou melhor! Moranguitos, acusem-se", assim legendou Mariana Pacheco a partilha.

Nas imagens, surgem, ainda, Francisco Adam, que morreu em 2008, e Angélico Vieira, que morreu em 2011. Ambos faleceram, vítimas de acidentes de viação.

Recorde-se que Mariana Pacheco dava vida à jovem Teresinha, filha do dono do famoso 'Bar do Fred', personagem interpretada por Paulo Rocha.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Mariana Pacheco, bem como as imagens.

 

Relacionados

Patrocinados