SIC

Fátima Lopes revela última conversa com Mariama Barbosa: "É disto que eu preciso"

A apresentadora Fátima Lopes prestou uma homenagem a Mariama Barbosa, nas redes sociais.

Mariama Barbosa morreu esta sexta-feira, dia 29 de julho, aos 47 anos, vítima de um tumor maligno no estômago, diagnosticado em fevereiro deste ano.

Nas redes sociais, multiplicam-se as publicações de amigos e figuras públicas, em homenagem à apresentadora e comentadora da SIC. Uma delas foi Fátima Lopes que recorreu à conta de Instagram para deixar uma sentida homenagem a Mariama Barbosa .

"A Mariama foi das pessoas mais alegres e positivas com quem tive o prazer de me cruzar. Sempre de sorriso rasgado e cheia de entusiasmo pela vida. É com profunda tristeza que a vejo partir", começou por escrever a apresentadora da SIC.

De seguida, Fátima Lopes revelou uma das últimas conversas que teve com Mariama Barbosa. "Recentemente, quando estive com ela, demos um grande abraço e ela disse-me: 'Neste momento, é disto que eu preciso. De carinho, de amor'", recordou a apresentadora, antes de deixar uma mensagem especial: "Hoje, deixo o meu forte abraço ao filho, à família e a todos os amigos."

Recorde-se que Mariama Barbosa lutava contra um cancro no estômago, que lhe foi diagnosticado em fevereiro. A apresentadora deixa um filho, Zé Maria, de 11 anos.

 

Relacionados

Patrocinados