No Instagram, Ana Garcia Martins partilhou uma mensagem de pesar pela morte de Mariama Barbosa.
"A primeira vez que estive com ela, há uns 15 anos, chamei-a de Mariana, por engano. Disse-me logo, com muita graça: 'Ai, filha, tudo menos isso, é MA-RI-A-MA!'", começou por recordar Ana Garcia Martins, sobre a forma como conheceu Mariama Barbosa.
"Depois disso, cruzámo-nos muitas vezes, nunca mais me enganei no nome e, quando soube que estava doente, há poucos meses, mandei-lhe mensagem a dizer que se havia alguém capaz de dar cabo do f** do cancro era ela. Não disse só por dizer, mas por acreditar mesmo, por ela ser um autêntico furacão, por ter uma energia que não passava indiferente a ninguém, por ser tão alegre, tão positiva, tão cheia de vida", contou, ainda, aquela que é conhecida como "A Pipoca Mais Doce".
"Li, agora mesmo, que a Mariama foi embora e que tristeza tão grande. Não sei se, lá em cima, estão preparados para tanto pau pau pau, mas tenho a certeza que, aquilo com ela, vai ser uma festa. Até sempre, querida Mariama", rematou a influenciadora digital.
Recorde-se que Mariama Barbosa lutava contra um cancro no estômago, que lhe foi diagnosticado em fevereiro. A apresentadora deixa um filho, Zé Maria, de 11 anos.