No Instagram

Maria Prata Rodrigues e Tânia Silva deixam conselho de Natal aos leitores da SELFIE

As influenciadoras digitais Maria Prata Rodrigues e Tânia Silva estiveram à conversa com a SELFIE e desvendaram algumas das tradições de Natal.

Maria Prata Rodrigues e Tânia Silva contaram que, este ano, começaram os preparativos para o Natal um pouco mais tarde do que o habitual.

"Este ano, estou um bocadinho Grinch", assumiu, divertida, Tânia Silva, à margem do evento "Duelo de Casas", da Leroy Merlin.

Já para Maria Prata Rodrigues, no Natal, "tem de haver sempre peru, nada de bacalhau!". "Quem faz as decorações sou eu, mas a cozinha fica por conta da minha mãe", acrescentou a decoradora, assumindo ser "team doces, na hora de degustar".

Por seu turno, Tânia Silva não consegue resistir a "rabanadas com leite condensado, em vez de açúcar. São mesmo muito boas! É uma receita da minha tia".

No final, Maria Prata Rodrigues e Tânia Silva deixaram uma mensagem aos leitores da SELFIE: "Aproveitem o tempo em família. Andamos sempre a correr e são estes pequeninos momentos que fazem com que, muito além dos presentes, estejamos realmente presentes e a desfrutar dos momentos em família."

 

 

Relacionados

Patrocinados