O mundo não pára no Natal: são eles que vão dar as notícias na TVI e na CNN Portugal
A SELFIE revela quem são os pivôs da TVI e da CNN Portugal que vão estar de serviço na véspera e no dia de Natal.
-
Dúlio Silva
- 23 dez 2022, 08:43
Eles têm notícias para si: saiba quem são os pivôs da TVI e da CNN Portugal destacados para o Natal
As imagens mais marcantes da CNN Portugal International Summit
As imagens mais marcantes da entrevista concedida por Isabel dos Santos à TVI/CNN Portugal
TVI Ficção celebra o 10.º aniversário: veja todos os looks da festa!
As imagens do regresso de Dalila Carmo à TVI
"Viagem ao Futuro da TVI": rostos da estação reunem-se em evento de antecipação do 30.º aniversário
A quadra é dedicada à família, mas há quem tenha de estar longe dela... a trabalhar. É o caso de alguns jornalistas, que vão passar o Natal longe dos seus para garantir a atualização das notícias. Quer seja nas estações generalistas, quer seja nos canais informativos, há vários profissionais que vão estar de serviço.
Na TVI, por exemplo, as edições de sábado e domingo do "Jornal da Uma" são conduzidas por José Carlos Araújo, enquanto Sandra Felgueiras assume a apresentação do "Jornal das 8" desses dias.
Na CNN Portugal, sabe a SELFIE, a equipa é mais vasta, ou não fosse este um canal que assegura aos telespectadores informação em direto 24 horas por dia.
Neste fim de semana, até às 10 horas, cabe a José Gabriel Quaresma a apresentação das notícias. De seguida, entra ao serviço Rita Barão Mendes, que se mantém em antena até às 14 horas. Das 15 às 20 horas, é a vez de Alexandre Évora atualizar a informação nacional e internacional.
Na noite da véspera de Natal, André Carvalho Ramos foi o escolhido para dar as notícias na CNN Portugal. No feriado, é Sara de Melo Rocha quem está no ar entre as 21 e as 2 horas.
Constança Figueiredo conduz, por fim, os noticiários das duas madrugadas.
Veja, agora, na galeria que preparámos para si, quem são os pivôs destacados pela TVI e pela CNN Portugal para os dias 24 e 25.
