urlvisit

Sofia Ribeiro recorda luta contra o cancro: "Um dos meus sonhos é ser mãe"

Sofia Ribeiro fala da vitória contra o cancro
«Filosofia»: o espaço de comida saudável de Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro: «Quero realizar o máximo de sonhos que puder»
Sofia Ribeiro está apaixonada
Sofia Ribeiro: «No Filosofia, tudo foi pensado por mim»

Durante uma conversa intimista com Maria Cerqueira Gomes, a atriz Sofia Ribeiro falou sobre a luta que travou contra um cancro na mama.

Durante uma conversa intimista com Maria Cerqueira Gomes, Sofia Ribeiro confessou que há um "antes e depois" do cancro na mama que enfrentou: "Fico orgulhosa de perceber que, há coisas na nossa vida que, apesar de difíceis, [...] nos ajudaram a passar para um sítio melhor."

"Nada acontece por acaso na nossa vida", afirmou a atriz, que relata o período que viveu como "de muita aprendizagem".

"Nunca fui má pessoa, mas se calhar era muito mais superficial, fútil, até um bocadinho nariz empinado. Era uma miúda!", descreveu Sofia Ribeiro, relatando que a vida sempre a pôs à prova, mas que "não sabia lidar com as dificuldades. As dificuldades quase que me enrijeciam." 

Agora, depois de vencer a doença, a atriz assume ter uma atitude diferente em relação à vida, principalmente, no que concerne à concretização dos sonhos: "Quero realizar o máximo de sonhos que puder. A vida ensinou-me a não fazer projetos a longo prazo, porque, num momento, tudo muda."

"Um dos meus sonhos é ser mãe", confessou Sofia Ribeiro, que tem uma relação cúmplice com as sobrinhas, e se mostra muito apaixonada por João Almeida Henriques.

"O João é uma pessoa super-discreta, gosta de estar no cantinho dele, não acha graça nenhuma ao nosso meio de trabalho, mas é um super-companheiro, ajuda em tudo e é super-motivador. Está ali para o que for preciso, mas prefere não se misturar. É reservado e eu respeito isso, adoro", disse a atriz.

Sofia Ribeiro também não deixou de lado as confissões acerca da forma como lidou com as mudanças no corpo: "Há comentários que magoam. [..] Mas, hoje em dia, já há muito poucas coisas que me façam mossa."

A conversa com Maria Cerqueira Gomes decorreu no restaurante "Filosofia", propriedade da atriz, que falou sobre o sucesso do espaço e sublinhou que "as coisas sem dedicação, sem empenho, sem trabalho, não resultam".

Assista, agora, aos vídeos com a entrevista da atriz.