TVI

Maria Cerqueira Gomes vive "dias a dois" com companhia especial: "Tenho muita sorte"

Através do Instagram, a apresentadora Maria Cerqueira Gomes partilhou uma série de fotografias, na qual surge com uma companhia especial.

Maria Cerqueira Gomes tem vivido dias únicos, tal como tem partilhado através do Instagram. Nessa rede social, a apresentadora mostrou-se, no Algarve, na companhia do filho, João, que completa seis anos de vida no próximo mês de agosto.

"Domingo em cheio", começou por assinalar Maria Cerqueira Gomes, numa série de registos, na qual mostra alguns momentos ternurentos vividos com a criança.

Já na descrição de outras imagens, a comunicadora mostrou ser uma mãe babada: "Estava a 'dever-lhe' estes dias a dois! Estas últimas semanas foram de gestão apertada de trabalho e tempo. Tenho muita sorte com este miúdo."

Houve uma imagem que, inclusivamente, chamou a atenção de Kika, filha de Maria Cerqueira Gomes. "Ele tirou a última foto?", questionou a jovem modelo, referindo-se a uma fotografia, na qual a apresentadora surge a segurar um copo. "Sim", confirmou Maria Cerqueira Gomes.

Recorde-se que Maria Cerqueira Gomes tem dois filhos, de relações amorosas diferentes. Kika, de 20 anos, é fruto do relacionamento, entretanto terminado, da comunicadora com Gonçalo Gomes. João, de cinco anos, é fruto da anterior relação da apresentadora com António Miguel Cardoso.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Maria Cerqueira Gomes, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados