TVI

Maria Cerqueira Gomes emociona filha com declaração de amor: "Coração fora do corpo"

Maria Cerqueira Gomes dedicou uma comovente mensagem à filha, Kika Cerqueira Gomes.

Capa de uma revista portuguesa, Kika Cerqueira Gomes foi brindada com um texto da mãe no interior da publicação. Na missiva, Maria Cerqueira Gomes declara o amor que nutre pela filha.

"Maria Francisca, Kika para os amigos e Titi para todos os que te conhecem e amam desde sempre. Foste um presente do destino que chegou com tantos propósitos. Ensinaste-me a ser mãe, a amar incondicionalmente, a não desistir e a viver com a sensação de coração fora do corpo", pode ler-se, na Women's Health.

"Tenho orgulho na mulher em que te tornaste e em tudo o que conquistaste. Sempre com delicadeza e educação. Gosto quando respiras fundo e consegues entender o próximo. Admiro-te quando te sinto segura, sem preconceitos e livre para seres o que desejas sem barreiras. Quero que sejas sempre isso, livre. Com os pés na terra e de mão dada comigo", deseja Maria Cerqueira Gomes, completando: "Amo-te, Titi. Obrigada por me fazeres tão realizada e orgulhosa. A tua mãe".

Kika Cerqueira Gomes partilhou, no Instagram, uma fotografia com a surpresa da apresentadora. A ela, a modelo acrescentou um emoji que mostra que ficou emocionada com as palavras da mãe.

 

Relacionados

Patrocinados