TVI

Maria Botelho Moniz emociona-se: "É inacreditável, fico com a voz a tremer"

A apresentadora do programa "Dois às 10", da TVI, Maria Botelho Moniz, está noiva de Pedro Bianchi Prata.

Maria Botelho Moniz foi pedida em casamento por Pedro Bianchi Prata, nas Maldivas. De regresso ao trabalho, na passada segunda-feira, dia 18, a apresentadora falou sobre o noivado com Cláudio Ramos, no programa "Dois às 10", da TVI, e não escondeu a emoção.

"É inacreditável, fico com a voz a tremer... ficámos ali, naquela bolha, e, quando chegámos ao nosso quarto, enviámos mensagens aos mais próximos. Liguei, por videochamada, à minha mãe. Eu vi um peso a sair-lhe de cima. Sei aquilo que as pessoas torceram, e torcem, para que tudo na minha vida encaixe, depois de toda a turbulência, que foi este caminho. Ver, nos olhos dela, aquilo que sei que os mais próximos sentem é comovente. Sinto-me amada", começou por dizer Maria Botelho Moniz, com os olhos marejados.

Cláudio Ramos quis saber se a colega e amiga "alguma vez" tinha sonhado que isto podia voltar a acontecer, uma vez que Maria Botelho Moniz já esteve noiva, no passado. Salvador Quintela, o, então, namorado da apresentadora, morreu em 2014, poucos meses antes de se casarem.

"Não! Estive seis anos sem ninguém. Sem nunca acreditar que ia encontrar esse sentimento, outra vez. E é um sentimento que é sempre diferente, porque as pessoas não se comparam, as vidas não se comparam. Mas é um sentimento que só uma pessoa te pode dar. Nunca pensei voltar a sentir o que sinto e que alguém gostasse de mim, assim, ao ponto de me dizer: 'Quero estar contigo, para o resto da vida'", respondeu.

A anfitriã das manhãs da estação de Queluz de Baixo considerava, até conhecer Pedro Bianchi Prata, que o amor se tratava de "um capítulo fechado".

"É muito estranho. Nunca acreditei, achei que era um capítulo que estava fechado e que o meu coração, agora, ia ser outra coisa", revelou.

Maria Botelho Moniz adiantou, ainda, que o noivo gostava que o casamento se realizasse, ainda, em 2022. "Mas eu não sei se me apetece casar-me no inverno. Preciso de tempo para pensar no que me apetece", terminou.

"Não vais fazer como a Diana Chaves, que está noiva vai para dez anos", notou Cláudio Ramos, em jeito de brincadeira.

Veja, agora, o momento em que Maria Botelho Moniz falou sobre o pedido de casamento, no programa "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados