No Instagram

Após 2 anos, Maria Botelho Moniz vive momento único com o namorado: "Hoje é o dia"

A apresentadora Maria Botelho Moniz contou, no Instagram, que está a usufruir de um momento único com o namorado, o piloto Pedro Bianchi Prata.

Neste momento, Maria Botelho Moniz está a aproveitar umas merecidas férias, ao lado do namorado, Pedro Bianchi Prata.

Através do Instagram, a apresentadora, de 38 anos, começou por frisar a importância destes momentos de descanso com a "cara-metade".

"Desde que estamos juntos que dizemos que um dia havemos de lá ir. A pandemia, o trabalho, a correria, a falta de tempo, outras prioridades que surgem, e já disse 'o trabalho', não já?", começou por referir Maria Botelho Moniz, na legenda de uma fotografia, na qual posa, sorridente, com o namorado.

"Temos isso em comum, a dificuldade em fazer pause na vida e somente ir. Talvez, porque sabemos o quão privilegiados somos por fazermos o que gostamos e, por isso, nos ser difícil largar. Talvez, por medo de perder o barco e que os dias de descanso nos prejudiquem mais à frente. Disparatado, eu sei. Mas viver o sonho é, também, ter um medo gigante de perder. Há dois anos que dizemos que, um dia, havemos de lá ir. Hoje é o dia", completou.

Entretanto, Maria Botelho Moniz desvendou o destino das férias: Maldivas. "Mãe, chegámos", afirmou, apenas, na descrição de uma série de fotografias do local paradisíaco.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Maria Botelho Moniz, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados