No Instagram

Maria Botelho Moniz partilha novidade sobre o namorado: "Não podia estar mais orgulhosa"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Maria Botelho Moniz mostrou-se orgulhosa, ao partilhar uma conquista recente do namorado, o piloto Pedro Bianchi Prata.

Uma "namorada babada". Assim é Maria Botelho Moniz, conforme a própria apresentadora, de 38 anos, se mostrou, através do Instagram.

Nessa rede social, Maria Botelho Moniz contou aos seguidores que foi lançada uma série documental sobre a vida do namorado, o piloto Pedro Bianchi Prata.

"Quando o Pedro preparou o Dakar 2022, decidiu que devia trazer alguma coisa que pudesse partilhar com quem nunca teve a experiência de estar na corrida mais dura do mundo. Foi o seu 10.º Dakar de mota e o 11.º da sua carreira", começou por escrever a comunicadora, na legenda de um excerto da série.

"Sendo 2022 também o ano em que celebra 30 anos de carreira, pareceu-lhe apropriado deixar aquela que é a sua vida documentada em vídeo. 'The Hardest Race in the World', a sua série documental, estreia, hoje [domingo, dia 29], o seu primeiro episódio no mítico cinema São Jorge", acrescentou Maria Botelho Moniz.

No final, a apresentadora confessou estar bastante orgulhosa por esta conquista da "alma gémea": "Não podia estar mais orgulhosa e gostava muito que, um dia, todos a pudessem ver e perceber o que está por trás da vida deste pilotos. Parabéns, meu amor, vamos com tudo!"

Veja, agora, o vídeo partilhado por Maria Botelho Moniz.

Relacionados

Patrocinados