No Instagram

Maria Botelho Moniz faz partilha rara de foto com a mãe: "Deu tudo certo. Obrigada"

A propósito do Dia da Mãe, que se assinala este domingo, dia 1, a apresentadora Maria Botelho Moniz fez a partilha rara de uma imagem da progenitora.

Através do Instagram, Maria Botelho Moniz fez questão de assinalar o Dia da Mãe, com a partilha rara de uma imagem, na qual posa com a mãe e os irmãos.

Na descrição da fotografia, a apresentadora, de 38 anos, fez uma reflexão sobre como é complexo o papel de mãe: "Se um dia for um décimo da mãe que ela é, serei incrível. Acredito que ser mãe é duvidar o tempo todo. Do que se diz, do que se faz, do que se escolhe, dos sins dados, dos nãos contestados. É duvidar se é altura de colo ou de mão firme, se a conversa tem de ser num tom apaziguador ou se a escolha certa é a dureza no timbre."

"Acredito que seja duvidar, seguir o instinto e esperar pelo melhor. Mas acredito, também, que se todas essas escolhas, nos momentos de dúvida, vierem de um sítio de amor, no final, dará tudo certo", acrescentou.

No final da mensagem, Maria Botelho Moniz deixou um agradecimento à mãe: "Tudo isto para dizer, mãe, que está tudo bem. Somos cinco de sangue, uma de coração, e muitos mais que nesse colo procuraram amparo. Deu tudo certo, obrigada. Feliz Dia da Mãe."

Veja, agora, a imagem partilhada por Maria Botelho Moniz, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados