Big Brother

"Big Brother". Marco Costa faz bolo gigante e celebra: "O sorriso na cara diz tudo"

Recorrendo ao Instagram, o finalista do "Big Brother Famosos 2" Marco Costa partilhou as imagens de um desafio único.

No Instagram, Marco Costa mostrou-se radiante, após ter superado um desafio, lançado pela Câmara Municipal de Lisboa: preparar um bolo-rei gigante.

"O sorriso na cara diz tudo! Missão dada, missão cumprida! Fui desafiado para fazer um bolo-rei com 20 quilos, fiz um com 30 quilos", começou por afirmar o finalista do "Big Brother Famosos 2", na legenda de uma série de fotografias desse bolo rei de grandes dimensões.

Marco Costa mostrou-se bastente "orgulhoso" por ter feito parte desta "iniciativa bonita da Câmara Municipal de Lisboa". "O sorriso das fotos espelha a felicidade em fazer o que amo e ver que quem prova gosta do que come!", acrescentou.

"Ao Senhor Presidente, Carlos Moedas, fica um abraço e um agradecimento, pela simpatia! Para terminar, e porque vocês sabem que gosto de escrever... Vi esta frase com a qual me identifico e de que gosto muito: 'Nunca consideres a possibilidade de fracasso. Enquanto persistires, serás bem-sucedido.'", completou.

Recorde-se que, a nível pessoal, Marco Costa vive, também, uma excelente fase, já que está prestes a ser pai, pela primeira vez.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Marco Costa, na galeria de fotografias que preparámos para si.
 

Relacionados

Patrocinados