Big Brother

"Big Brother". Marco Costa é atacado: "Brega, rafeiro e sem educação"

O ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2" recebeu uma mensagem ofensiva, nas redes sociais, mas Marco Costa não deixou de responder e expor a identidade da seguidora.

  • 4 mai 2022, 15:44
Redação

Marco Costa recebeu uma mensagem ofensiva, nas redes sociais, que o fez responder e expor a identidade da seguidora.

"Marco só para te dizer que gostava de ti, mas estragaste tudo quando entraste no 'Big Brother'. Só tens demonstrado que és um bronco, rafeiro e sem educação nenhuma", começou por escrever a seguidora.

O ex-concorrente do reality show, da TVI, foi, ainda, comparado a Bernardo, vencedor do "Big Brother Famosos 2". "Tens dores de cotovelo do Bernardo? Paciência! Nunca vais chegar a ser como ele. Ele é milionário, lindo, tem educação, sabe estar e sabe falar", atacou a seguidora e, ainda, fez questão de repetir algumas das ofensas já mencionadas, anteriormente, ao longo do texto: "Tu nunca vais passar de um pasteleiro, branco, brega, rafeiro e sem educação".

O ataque a Marco Costa não ficou por aqui. A seguidora mandou o pasteleiro ir estudar e "aprender a saber estar". "Vai aprender a ter boas maneiras e vai para a escola", terminou.

Marco Costa reagiu à mensagem ofensiva e denunciou a seguidora. "Prazer. Este foi só um dos muitos comentários que recebi! Mas tinha de partilhar”, começou por responder.

O ex-marido de Vanessa Martins concordou com algumas das palavras da seguidora, sem nunca a "rebaixar". "É tudo verdade o que escreveu. Sou pasteleiro, branco, brega, etc. Só não faço uma coisa, que no bairro aprendemos. Não menosprezo ninguém, nem rebaixo ninguém! Se esta é a sua educação, então prefiro continuar a ser bronco", rematou.

Relacionados

Patrocinados