TVI

Marco Costa, finalista do "Big Brother Famosos", declara-se: "Sou o homem mais sortudo do mundo"

O pasteleiro Marco Costa ficou em segundo lugar no "Big Brother Famosos", que terminou no passado domingo, dia 24. Agora, tem aproveitado para matar saudades.

Marco Costa recorreu ao Instagram para se declarar a Carolina Pinto, a namorada, de quem esteve afastado cerca de dois meses, devido à participação no "Big Brother Famosos 2".

"Não há palavras que consigam descrever-te! És uma mulher tão grande, meu amor! Sou o homem mais sortudo do mundo por te ter encontrado! Não tenho como te descrever a não ser que te quero para sempre! Amo-te", começou por escrever Marco Costa, na legenda da fotografia que partilhou. Na imagem, Carolina Pinto surge ao lado do filho, Vicente.

"Nesta foto, tenho tudo o que preciso para me sentir feliz e vitorioso na vida. Antes que me matem, falta o Tortas [cão], para ficar mais completo, mas ainda não é fácil parar um bebé de oito meses", rematou.

Marco Costa e Carolina Pinto assumiram publicamente o namoro em outubro passado e estavam em processo de mudança de casa, quando o pasteleiro entrou no reality show da TVI.

Recorde-se que Marco Costa ficou em segundo lugar. Bernardo Sousa foi o grande vencedor do "Big Brother Famosos 2".

Veja, agora, a publicação de Marco Costa.

 

Relacionados