TVI

"Big Brother Famosos". Revoltada, namorada de Marco Costa lamenta: "Aquilo que fazem é uma vergonha"

Carolina Pinto recorreu às redes sociais, para falar sobre os "comentários maliciosos e mensagens privadas" que tem recebido, nos últimos tempos.

"O meu recado, hoje, é para as mulheres, algumas mulheres deste país", começou por escrever Carolina Pinto, namorada de Marco Costa, no longo texto que partilhou, no Instagram.

"Nunca senti necessidade deste desabafo, mas, hoje, fugindo um pouco à minha essência e sensatez, vou ter de o fazer. Já reparam que a maior parte de comentários maliciosos e mensagens privadas que recebo são escritas por mulheres? Mulheres essas muito mal amadas, mal formadas, frustradas com as próprias vidas", continuou.

Na opinião da companheira do concorrente do "Big Brother Famosos 2", da TVI, "ninguém que se preze, com carácter (mínimo), escreve e diz aquilo que, às vezes, por azar", lhe "chega à vista". "Comentários, mensagens que, por muito que queiram que me atinjam, não me atingem, porque cada um vive a sua verdade e viver uma verdade cheia de ódio, frustrações, deve ser, no mínimo, horrível", atirou.

Por fim, Carolina Pinto deixou um pedido: "Se alguma das mulheres medíocres estiver a ler isto, façam, por favor, uma retrospetiva de quem vocês são, de quem foram e de quem querem continuar a ser. Aquilo que vocês fazem é uma vergonha. Não sei como cabem neste mundo. Ao contrário de vocês, desejo-vos luz, muita luz, porque, de facto, precisam."

Veja, agora, as imagens partilhadas pela namorada do pasteleiro, na galeria de fotografias que preparámos para si!

Relacionados