Festa é Festa

Após "dias difíceis", Manuel Marques desabafa: "Vivi, com enorme preocupação, esta tragédia"

Recorrendo ao Instagram, o ator Manuel Marques deixou um desabafo, após ter vivido "dias difíceis".

É um dos assuntos que estão a dominar a atualidade nacional: os incêndios que estão a devastar Portugal. Nas redes sociais, muitos são os famosos que não se mostram indiferentes a estes dias trágicos.

Foi o caso de Manuel Marques, que se mostrou particularmente abalado com o incêndio que deflagrou em Palmela. "Foram dias difíceis. Uma serra que conheço tão bem, que subi e desci tantas vezes de bicicleta na minha adolescência", começou por lamentar o ator, de 47 anos.

"Vivi de perto, e com enorme preocupação, esta tragédia. Sei de pessoas que conheço que tiveram que abandonar as suas casas. Os meus pais (que vivem muito perto de onde deflagrou o incêndio) tiveram a mala feita para o caso de terem de abandonar a sua casa. Neste momento, uma parte significativa da serra ficou destruída pelas chamas e levará algum tempo até que a força da natureza a volte a pintar de verde. Um fogo de origem criminosa", continuou Manuel Marques.

O artista deixou, ainda, um agradecimento emotivo: "Quero aqui agradecer aos Bombeiros, aos meios aéreos e a todos os envolvidos que arriscaram a sua vida a combaterem as chamas. Alguns continuam ainda no terreno até dar este incêndio como completamente extinto. Um muito obrigado a estes e a outros bombeiros e a equipas de combate aos incêndios que, neste momento, se encontram a lutar em cenários, como este, por todo o país. Os verdadeiros heróis."

Veja, agora, imagens de Manuel Marques, nas galerias de fotografias.

Relacionados

Patrocinados