Festa é Festa

Dia do Pai: Manuel Marques faz revelações sobre a relação com as filhas e define-se enquanto pai

A SELFIE conversou com Manuel Marques sobre o Dia do Pai e a relação que tem com as duas filhas, Inês e Elisa. "São muito diferentes uma da outra, mas parecidas comigo", contou.

  • 19 mar, 15:00
Redação

Manuel Marques contou que não vai conseguir passar o Dia do Pai com as filhas, porque está em trabalho nos Açores, a gravar a quarta temporada da novela "Festa é Festa". O ator revelou, ainda, alguns pormenores sobre a relação que tem com Inês e Elisa.

"Estou, sempre, com elas, aos fins de semana. É difícil perceber os gostos da Inês, porque está na fase da adolescência. Com a Elisa, gosto de ver filmes", confessou à SELFIE.

Questionado sobre se as filhas acompanham o trabalho do pai, revelou: "Nunca as obriguei ou incentivei a ver. Acompanham mais os filmes e dobragens."

Quando desafiado pela SELFIE a definir-se enquanto pai, o humorista revelou que se considera "um bom pai" e falou sobre as semelhanças com as filhas: "Elas são muito diferentes uma da outra, mas muito parecidas comigo. A Inês é mais pelo lado artístico, é mais tímida, e a Elisa pelo lado da palhaçada."

Já sobre a relação de Beatriz Barosa, por quem se apaixonou nas gravações do "Festa é Festa", com as filhas, o ator revelou que tem sido "vivida com tranquilidade".

Relacionados