TVI

Manuel Luís Goucha sobre futuro profissional: "Penso, seriamente, não renovar o meu contrato"

Foi em conversa com Carolina Deslandes que Manuel Luís Goucha, desta vez no papel de entrevistado, abriu o coração.

"Faço televisão há 45 anos, quase. 30 dos quais, diariamente. Não vou trabalhar, vou viver. Todos os dias acordo e penso: 'Eu vou viver'. Porque a minha vida é a televisão", começou por dizer Manuel Luís Goucha, em conversa com Carolina Deslandes, no podcast "A Duas Vozes".

Foi, aqui, que o apresentador falou sobre o respetivo futuro profissional. "Aliás, é a questão que agora se coloca, porque penso, seriamente, daqui a um ano, não renovar o meu contrato - o meu contrato termina daqui a um ano e meio, daqui a um ano e dez meses, a 31 de dezembro de 2024. E eu, sinceramente, não quero fazer mais programas diários, porque acho que há uma outra vida, além da televisão, que só descubro aos fins de semana, quando estou no monte [no Alentejo], ou quando viajo", frisou Manuel Luís Goucha.

"O meu dilema, neste momento, é: 'Será que sou capaz de deixar a televisão a tempo inteiro?'. Coloco a questão. Mas posso fazer um programa semanal, posso produzir, posso ser autor de um programa semanal que me apeteça fazer", disse.

Por fim, o marido de Rui de Oliveira Nunes adiantou que o respetivo vínculo laboral na TVI era para ter terminado no passado dia 31 de dezembro. "Estava na disposição de não fazer mais, mas pediram-me e eu disse: 'Está bem'", rematou.

Veja, agora, o vídeo da entrevista.

 

 

 

 

Relacionados

Patrocinados