Goucha

Manuel Luís Goucha revela frase que diz diariamente "há 30 anos" quando sai de casa

O apresentador Manuel Luís Goucha esteve à conversa com a cantora Carolina Deslandes, no podcast "A Duas Vozes".

A primeira emissão do podcast "A Duas Vozes", de Carolina Deslandes, contou com a presença de Manuel Luís Goucha.

A certa altura da conversa, o apresentador revelou uma frase que verbaliza "todos os dias, há 30 anos", quando sai de casa para ir trabalhar.

"Quando saio de casa, verbalizo uma frase e penso uma coisa. 'Levem lá comigo mais um dia'. Mas todos os dias, digo isto há 30 anos [risos]. Sempre que meto a chave ao portão para sair do jardim de [minha casa, em] Fontanelas, para o carro. E penso outra coisa: 'A partir deste momento, sou dos outros'. E, isto, não me causa nenhum problema", começou por dizer.

"Eu sou dos outros, a partir do momento em que saio de casa e volto a ser meu, e do Rui, se lá estiver, quando volto a casa. E dos cães e dos gatos [risos]. É fácil de gerir, não me custa porque eu interesso-me pelos outros", continuou.

Manuel Luís Goucha admitiu, ainda, que não tem noção da respetiva "dimensão". "Não sou, de todo, humilde. Muito menos, falsamente humilde. Não tenho noção da minha dimensão, se é que tenho alguma. Eu acho que sou um bom profissional. Aliás, faço tudo para ser cada vez melhor conversador, cada vez melhor na minha profissão. Mas eu faço isso para mim", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados